Chegue mais longe com a sua agência de marketing digital

No nosso Programa de Parceria e Crescimento para Agências, você – nosso mais novo parceiro – paga apenas pelo serviço contratado, ou seja, quando o seu cliente contratar o serviço, basta entrar em contato para darmos início ao desenvolvimento do serviço contratado!

Nós cobramos de sua agência um valor diferenciado para o desenvolvimento dos serviços, de acordo com as suas demandas e a nossa dinâmica de terceirização. Já sua agência cobra o quanto desejar de seu cliente final.

Nossa equipe fica com todo operacional e ainda assinamos tudo com a sua marca. Além disso, nós enviamos tudo para sua aprovação e você só fica com o atendimento ao cliente final, enquanto nós ficamos invisíveis aos olhos dele.

Por exemplo: o seu cliente entrou em contato desejando contratar o serviço de Gestão de Redes Sociais. Em seguida, basta repassar essa demanda para nossa equipe. Assim nós daremos início a este serviço e você só terá que atender o seu cliente, nós faremos tudo para você!

Agora mais detalhadamente, vamos supor que o seu cliente deseja uma Gestão de Redes Sociais contemplando Facebook e Instagram com 2 postagens por semana, sendo uma delas patrocinada com o objetivo de gerar tráfego para o site.

Você faz uma cotação com a nossa equipe para este serviço; em seguida coloca o seu valor em cima e depois fecha com o cliente. 

Feche mais negócios e lucre mais sendo terceirizando suas demandas com o nosso Programa de Parceria e Crescimento para Agências de Marketing!

Clique aqui e seja um parceiro >>> https://www.maxisite.net/para-agencias/ 

 

Maxisite

Atuando no mercado brasileiro desde 1999, nós da Maxisite.net acreditamos que a comunicação eficaz na era digital, realizada com rapidez e funcionalidade, é capaz de fazer com que a sua empresa atinja o máximo do seu potencial. Contamos com uma equipe altamente treinada e qualificada para o desenvolvimento de uma comunicação integrada, sempre em sintonia com as constantes inovações do meio digital.

Deixe uma resposta