Converta clientes por e-mail

Estamos vivendo um momento desafiador em meio à crise de COVID-19, não é mesmo? A boa notícia é que sempre há uma saída para impulsionar suas vendas e converter clientes, uma delas é a realização de disparos de e-mail marketing. 

O e-mail marketing é usado para desenvolver o relacionamento com clientes em potencial, ou seja, aqueles que realmente se interessam pelos seus produtos, mas essa não é a única vantagem desta ferramenta.

Por que usar o e-mail marketing? 

É rápido como uma ligação (sem ser chato)

O e-mail marketing é uma excelente forma de promover seus produtos, porque lembra o famoso vender de porta em porta, sem que as pessoas se sintam incomodadas pelo contato, além de ser rápido como uma ligação. Pá-pum!

Possui um custo baixo

Com o orçamento apertado, a melhor estratégia para continuar sendo visto é apostar no e-mail marketing. O Maxiemail, por exemplo, oferece o melhor custo-benefício para você e sua empresa desde planos com um, dois ou três disparos por semana até disparos ilimitados. 

Não interrompe o usuário

Diferente de um anúncio nas redes sociais, por exemplo, o e-mail marketing não interrompe a experiência de navegação do usuário. 

Trabalha o relacionamento com prospects, leads e clientes

As pessoas estão passando cada vez mais tempo online. Usar isso a seu favor, motivando a compra por seus produtos, é como ter a faca e o queijo na mão. Sem falar que ele permite contato direto a longo prazo com seus prospects, leads e clientes! 

Logo, usá-lo é uma maneira de trabalhar a retenção muito importante neste período de crise captação e fidelização de clientes. 

Passível de segmentação e personalização

Quando você pensa em e-mail marketing, o que vem à mente? Certamente ofertas, descontos e promoções. Acontece que as estratégias de disparo vão muito além disso. Você pode personalizar mensagens para sua lista de e-mails de acordo com o seu interesse. Inclusive lançando um presente para os aniversariantes do mês em forma de desconto, por exemplo. Além disso, o disparo de e-mail marketing pode ser acompanhado de algum meme ou notícia do momento, tornando a sua mensagem ainda mais poderosa!

 

Ainda não usa o e-mail marketing? Comece agora, clicando aqui: https://maxiemail.com.br/ 

 

Maxisite

Atuando no mercado brasileiro desde 1999, nós da Maxisite.net acreditamos que a comunicação eficaz na era digital, realizada com rapidez e funcionalidade, é capaz de fazer com que a sua empresa atinja o máximo do seu potencial. Contamos com uma equipe altamente treinada e qualificada para o desenvolvimento de uma comunicação integrada, sempre em sintonia com as constantes inovações do meio digital.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *