Loja virtual: motivos pelos quais você deve ter a sua já

Quando o assunto é loja virtual, de imediato, a maior vantagem é vender produtos e serviços para todo Brasil, o que amplia sem sombra de dúvidas suas oportunidades de negócios e faturamento. 

Diante de um cenário global inesperado, a pandemia de covid-19, muitas transformações e impactos aconteceram. O comércio eletrônico, por outro lado, foi um setor bastante promissor e, desde o início, ofereceu a única saída possível para que negócios de todos os segmentos e tamanhos pudessem continuar operando. 

Aqueles empreendedores que ainda não tinham sua loja virtual aceleraram seus processos para dar sequência a esse projeto, mas alguns ainda não acreditam que essa é a única maneira de consolidar o negócio no mercado e acompanhar todas as transformações. Isso porque o mundo pós-covid nunca mais será o mesmo, incluindo as relações de consumo. 

Um dado que chama atenção é o de uma pesquisa realizada pela Global Web Index, que diz o seguinte: 62% dos consumidores aprovam marcas que continuam vendendo produtos não essenciais por meio de seus sites. Isso dialoga com a dúvida de grande parte dos empreendedores: “mas eu não vendo produtos essenciais, e agora?” Além disso, 42% dos consumidores pretendem gastar mais em compras online após o surto de covid-19, segundo a mesma pesquisa. 

Agora que você está por dentro desse cenário surpreendente e de alguns dados, bastante significativos, inclusive, que tal ficar a par de mais alguns motivos pelos quais você deve investir na sua loja virtual agora mesmo?

1- Facilidade para começar

Um dos maiores empecilhos na hora de ter uma loja virtual é a dificuldade encontrada por quem não sabe muito bem como começar. A boa notícia é que você pode contar com quem é especializado na implantação, desenvolvimento e administração de projetos de e-commerce para qualquer tipo e tamanho de empresa. Fazemos projetos de fácil utilização, de design criativo e excelente experiência de compra. Tudo pensado em seu público-alvo!

2- Investimento baixo

Você, que é empreendedor, PME ou uma grande marca, pode ter sua loja virtual sem necessidade de grande investimento inicial ou contrato de permanência.

3- Menor custo para manutenção 

Com a sua loja virtual seus custos operacionais reduzirão drasticamente, proporcionando maior segurança e conforto para sua gestão financeira! Você pode, caso decida que é o melhor caminho, viabilizar suas vendas somente pela internet e fechar a loja física ou simplesmente manter a estrutura física, ampliando seu leque de oportunidades sem barreiras geográficas!

4- Amplo alcance de potenciais clientes e flexibilidade para vender

De uma loja física tradicional a um quiosque, pop-up store ou box, você pode vender para onde quiser e gerenciar todas as suas vendas! 

6- Funcionamento 24h 

Uma das grandes vantagens de investir na sua loja virtual é que ela ficará disponível 24 horas por dia, sete dias por semana, gerando pedidos sem que eles precisem passar por alguém da sua equipe. A qualquer momento que seus clientes quiserem comprar isso poderá ser feito em alguns cliques, simples assim!

7- Busca rápida e eficiente

Seus clientes poderão encontrá-lo facilmente! 

8-  Gestão das suas vendas

Ter controle absoluto do que entra e sai é imprescindível para manter a saúde do seu negócio, certo? Com sua loja virtual isso é possível, de forma inteligente e sem erros, papéis ou dor de cabeça. Estamos na nova era de compras online!

O que você está esperando? Tenha sua loja virtual agora mesmo e pague em até 18x >>>  https://maxisite.net/loja-virtual/  

Maxisite

Atuando no mercado brasileiro desde 1999, nós da Maxisite.net acreditamos que a comunicação eficaz na era digital, realizada com rapidez e funcionalidade, é capaz de fazer com que a sua empresa atinja o máximo do seu potencial. Contamos com uma equipe altamente treinada e qualificada para o desenvolvimento de uma comunicação integrada, sempre em sintonia com as constantes inovações do meio digital.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *