Estamos há 20 anos no mercado de Marketing Digital e Internet Solutions, atendendo parceiros ao redor do mundo e o próximo pode ser você! Ofereça para o seu cliente:
– Logo e Identidade: marca e tudo para identidade visual;
– Marketing Digital: gestão de redes sociais e e-mail marketing;
– Impulsionamento e Google Ads;
– Desenvolvimento de Site e Apps;
– Impressos.
Por que terceirizar?
- Equipes qualificadas à disposição;
- Atendimento personalizado de acordo com as suas demandas;
- Mais clientes satisfeitos e novos clientes;
- Mais oportunidades de negócios;
- Liberdade para focar no que você desejar.
Como funciona?
Nós cobramos de sua agência um valor diferenciado para o desenvolvimento dos serviços, de acordo com as suas demandas e a nossa dinâmica de terceirização. Já sua agência cobra o quanto desejar de seu cliente final.
Nossa equipe fica com todo operacional e ainda assinamos tudo com a sua marca. Além disso, nós enviamos tudo para sua aprovação e você só fica com o atendimento ao cliente final, enquanto nós ficamos invisíveis aos olhos dele.
Sem custos fixos, você – nosso mais novo parceiro – paga apenas pelo serviço contratado. Ou seja, quando o seu cliente contratar o serviço, basta entrar em contato para darmos início ao desenvolvimento do serviço contratado.
Por exemplo: o seu cliente entrou em contato desejando contratar o serviço de Gestão de Redes Sociais. Em seguida, basta repassar essa demanda para nossa equipe. Assim nós daremos início a este serviço e você só terá que atender o seu cliente, nós faremos tudo para você!
Agora mais detalhadamente, vamos supor que o seu cliente deseja uma Gestão de Redes Sociais contemplando Facebook e Instagram com 2 postagens por semana, sendo uma delas patrocinada com o objetivo de gerar tráfego para o site.
Você faz uma cotação com a nossa equipe para este serviço; em seguida coloca o seu valor em cima e depois fecha com o cliente.
Dessa maneira, assim que ele efetuar o pagamento do valor “X” que você o cobrou, sua agência efetua a contratação do mesmo plano conosco pelo valor “Y”. Sendo assim:
Você faz uma cotação do serviço que o seu cliente deseja contratar;
Coloca o seu valor em cima;
Fecha negócio com o seu cliente final;
Efetua o pagamento do serviço contratado conosco;
Nós desenvolvemos o serviço e sua única preocupação é atender o seu cliente.
Faça parte do Programa de Parceria Crescimento para Agências! Quer saber mais? Fale com a nossa equipe pelo WhatsApp!